Warning: mysql_fetch_array() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/brunohcs/web/showmoto.com.br/public_html/sm/layout.php on line 313

Warning: mysql_num_rows() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/brunohcs/web/showmoto.com.br/public_html/sm/layout.php on line 389
Livro: Motos dos Sonhos - ShowMoto.com.br
Olá, bem vindo ao Show Moto - 21/08/2019 - 16:53
Menu
Pagina Inicial
Buscar no Site
Dicas
Fotos
Notícias
Novidades do Site
Outros
Segurança
Papel de Parede
Previsão do tempo
Moto Filmadores
KLE 621 (Kleber Atalla)
Fabio 21
Kekis
Todos os vídeos
Eventos
Eventos / Fotos
Moto Passeio
Próximos Eventos
Colunistas
Classificados
Ver Anúncios
Anúnciar
Canais
Blogs / Flogs
Dicas
Lojas
Sites Parceiros
 
Login:

Senha:

Registrar-se
Esqueci minha senha

Livro: Motos dos Sonhos




Do Editor:
Para mim sobrou a melhor parte: escolher as 62 motos que fazem parte deste livro. Vivi então alguns dias bastante felizes pesquisando, analisando e pensando somente nas motos mais fantásticas do mundo. Óbvio que não fiquei apenas no meu gosto pessoal. Conversei com todos os colegas da Revista MotoMax, além de pilotos, fotógrafos, amigos...
Sempre começava com a mesma pergunta: "se você ganhasse uma fortuna na loteria, que moto colocaria na sua garagem?" A segunda fase, não por isso menos complexa, foi dividir as motos por categorias. Antigamente, fazer isso era muito fácil. Uma street era para a rua, uma estradeira para a estrada e uma off-road para a terra. Hoje, os conceitos estão muito misturados, com cada motocicleta pronta para encarar diferentes terrenos e estilos de pilotagem. Sei que isso torna a escolha bastante polêmica e que posso ser criticado por isso. Mas ser editor é assim mesmo. Nosso trabalho é escolher e selecionar só o melhor. Para facilitar a compreensão, esses foram os grupos e critérios usados:

Esportivas – Basicamente as mais rápidas, com design arrojado e DNAde competição.

Sport touring – Esportivas maiores e mais confortáveis, sobretudo no que ser refere à posição de pilotagem e a capacidade volumétrica do motor.

Gran Turismo – As grandes estradeiras, equipadas com todo tipo de item de conforto. Turismo – Feitas para rodar muitas e muitas horas no asfalto, com qualidade mecânica, mas menos porte do que as gran turismo.

Custom – As famosas roadster, que esbanjam estilo com guidões altos e bancos largos e macios.

Naked – Motos sem carenagem, com visual agressivo e estilo próprio para rodar na cidade.

Big Trail – Imortalizadas nas edições do Rali Paris-Dakar, encaram qualquer tipo de terreno.

É preciso ressalvar também que umas poucas exceções tiveram de ser levadas em conta. Falo das motos que não são mais fabricadas, mas que mesmo assim ganharam espaço neste livro pela enorme fantasia e desejo que continuam despertando nos motociclistas.
Exatamente por esse motivo não houve uma preocupação exagerada em fazer um guia de modelos 2008, mas sim uma importante reunião de motos dos sonhos.
Feita a escolha dos modelos, o trabalho de edição ficou a cargo do experiente jornalista Paulo Basso Jr.
A revisão técnica foi realizada por mim e pelo Laner Azevedo, outro maluco que só pensa em motocicletas. E só para provar que o mundo não é justo, quando o livro estava quase pronto para entrar em gráfica, o Roberto Araújo, diretor de redação da Editora Europa, chegou para mim com a pergunta: "e a Yamaha V-Max 1200, não vai entrar?". Não, Roberto, essa está fora, fica para a próxima. Eu não disse que o tema é polêmico?
Bons sonhos.

Cássio Narciso
Editor da Revista MotoMax

Aqui para comprar

Enviado por:
Warning: mysql_num_rows() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/brunohcs/web/showmoto.com.br/public_html/sm/art.php on line 274
em 18/06/2008 - 03:45

Esse artigo foi vizualizado 4580 vezes
Recomende este artigo a um amigo


Voltar
>> Comentários
 
* Campos Obrigatórios
Comentar
Política de Privacidade




buzi vps. by www.webvisual.com.br