Olá, bem vindo ao Show Moto - 29/03/2024 - 02:14
Menu
Pagina Inicial
Buscar no Site
Dicas
Fotos
Notícias
Novidades do Site
Outros
Segurança
Papel de Parede
Previsão do tempo
Moto Filmadores
KLE 621 (Kleber Atalla)
Fabio 21
Kekis
Todos os vídeos
Eventos
Eventos / Fotos
Moto Passeio
Próximos Eventos
Colunistas
Classificados
Ver Anúncios
Anúnciar
Canais
Blogs / Flogs
Dicas
Lojas
Sites Parceiros
 
Login:

Senha:

Registrar-se
Esqueci minha senha

Valor do DPVAT 2009




 ------------- Editado

Confira aqui os novos valores do DPVAT 2009

-------------------------

1) A AMOT-MG conseguiu, a duras penas, descobrir a data da Reunião Secreta do Seguro DPVAT: Será Domingo, 14 de dezembro de 2008.

2) Achamos um absurdo que poucas pessoas, decidam, sem votação o valor do Seguro que será pago por milhões de Brasileiros.

3) Exigimos que a reunião do DPVAT seja aberta com a presença de representantes dos motociclistas, motoristas e da imprensa.

4) Vamos fazer uma vigília no DOMINGO 14-Dezembro em frente ao local da reunião: Prédio da SUSEP na Rua Buenos Aires, 256, Rio de Janeiro, RJ.

5) A AMOT-MG e motociclistas não aceitam que o valor do DPVAT 2009 seja decidido em reunião SECRETA, sem apresentar as Planilhas de Cálculo do Valor. - Conclamamos a todos para que enviem protestos aos Deputados Federais pelo site da Câmara: http://www2.camara.gov.br/internet/popular/falecomdeputado.html/ - Pedimos a aqueles que puderem para comparecer à sede da SUSEP no Rio de Janeiro, no dia da reunião para mostrar nossa indignação. - Liguem para a SUSEP e reclamem (21) 3806-9800. - Fiquem de olho, pois eles podem ALTERAR A DATA da reuniao apos verem este email. AMOT-MG Associação dos Motociclistas Trabalhadores de Minas Gerais Presidente - José Carlos Roberto - (31) 8731-5115 - [email protected] .......................................................................... Protesto da AMOT-MG contra DPVAT 2009 A AMOT-MG (Associação dos Motociclistas Trabalhadores de Minas Gerais) vem a público se manifestar e protestar contra a forma que o aumento do Seguro Obrigatório DPVAT 2009 está sendo conduzido pela Susep (Superintendência de Seguros Privados - do Ministério da Fazenda) e a Seguradora Líder dos Consórcios do Seguro DPVAT, entidades que, sozinhas, decidem o aumento de uma taxa obrigatória, o DPVAT, sigilosamente sem informar a data nem o local de tal reunião, além de exigir que seja aceitos para assistir tal reunião, representantes dos motociclistas e dos usuários do sistema de Seguro Obrigatório, além de toda imprensa, por se tratar de um assunto que afeta toda população brasileira. A Reunião será realizada dia 14 de dezembro, na Capital do Rio de Janeiro, na sede da Susep e depois deverá a decisão ser publicada no Diário da União, antes do fim do ano, para vigorar em 1º de janeiro, Arrecadação bilionária A Arrecadação do DPVAT envolve bilhões de reais e milhões de trabalhadores, que o sustentam com seus valores pagos e, notadamente os motociclistas que, a cada dia vem sendo eleitos a revelia, os vilões do aumento do referido seguro, tendo sobre eles alta carga injusta, que onera em muito as despesas desses profissionais. Estranhamos e protestamos contra a forma, um tanto esquisita, e quase secreta, que a reunião levada por estes dois órgãos decida o valor (com percentual absurdo de 2007 para 2008 38% e tendência de seguir para valor igual em 2009) do DPVAT, sem apresentar as planilhas de custos e nem os critérios para se chegar as estas planilhas, não bastando para nós uma estatística simplória afirmando que os acidentes de motociclistas têm aumentado; pois tem também aumentado a quantidade de motos emplacadas e, levando isso em conta, os acidentes, em proporção diminuíram. Susep não informa A AMOT- MG enviou, há mais de 30 dias, um e-mail direto para a Susep indagando o local e a data da reunião para o aumento do DPVAT e até hoje não recebemos


Enviado por: