Olá, bem vindo ao Show Moto - 28/03/2024 - 11:11
Menu
Pagina Inicial
Buscar no Site
Dicas
Fotos
Notícias
Novidades do Site
Outros
Segurança
Papel de Parede
Previsão do tempo
Moto Filmadores
KLE 621 (Kleber Atalla)
Fabio 21
Kekis
Todos os vídeos
Eventos
Eventos / Fotos
Moto Passeio
Próximos Eventos
Colunistas
Classificados
Ver Anúncios
Anúnciar
Canais
Blogs / Flogs
Dicas
Lojas
Sites Parceiros
 
Login:

Senha:

Registrar-se
Esqueci minha senha

Nova Ténéré




A Yamaha pode estar preparando o lançamento de uma Ténéré 250 cilindradas. As informações a respeito da substituição da XTZ 250 Lander levam a concluir que poderá ser comercializada já em 2011. A Ténéré 250 seria uma motocicleta com design baseado na XT 660Z e na irmã maior Super Ténéré 1200cc que, aliás, também estão muito cotadas para serem introduzidas em nosso mercado de imediato. O motor seria o mesmo que equipa a XTZ Lander e a Fazer.

Texto publicado na 2 Rodas

"BRASIL Outra boa novidade (não confirmada pela Yamaha) é que haverá uma nova linha Ténéré no Brasil, para agitar o mercado. Além da estrela XT 1200Z Super Ténéré, a montadora vai trazer e nacionalizar a Ténéré 660Z, que usa o mesmo motor e outros componentes da XT 660R, já em nosso mercado, e lançar a inédita Ténéré 250. Esta última será um up grade do modelo nacional XTZ 250 Lander, para concorrer com a XRE 300, da Honda, e estabelecer uma família Yamaha Ténéré no Brasil, no embalo do prestígio que o nome representa. A nova Ténéré 250 não vai representar o fim da XTZ 250 Lander, que será reposicionada."

Veja a Foto montagem que fizeram

 

E abaixo a moto flagrada na rua.

Textos e imagens encontrados no site Motokando acesse o artigo original: http://motokando.com/index.php/quatro-tempos/92447-yamaha-tenere-250


Enviado por: