Olá, bem vindo ao Show Moto - 20/04/2024 - 11:10
Menu
Pagina Inicial
Buscar no Site
Dicas
Fotos
Notícias
Novidades do Site
Outros
Segurança
Papel de Parede
Previsão do tempo
Moto Filmadores
KLE 621 (Kleber Atalla)
Fabio 21
Kekis
Todos os vídeos
Eventos
Eventos / Fotos
Moto Passeio
Próximos Eventos
Colunistas
Classificados
Ver Anúncios
Anúnciar
Canais
Blogs / Flogs
Dicas
Lojas
Sites Parceiros
 
Login:

Senha:

Registrar-se
Esqueci minha senha

Aventuras




 01

  Eu olho pelo retrovisor direito e vejo um monte de veículos iguais ao meu, olho pelo esquerdo e a fila se perde da minha vista.
  Faço um movimento pra direita e todos me acompanham, volto pra faixa e tudo igual,  que  sensação incrível.
  A estrada é ótima, o dia está lindo, a velocidade de cruzeiro que já foi acertada desde o começo estão respeitando, afinal , temos todos os mesmos objetivos, chegar ao nosso destino, mas curtindo o caminho.
Uma breve parada pra reabastecer e fotos, não é todo dia que vamos a um lugar tão lindo.
  Árvores nos mostrando o caminho, servindo de cobertura, amenizando e refrescando o fim da nossa jornada.
Os problemas e preocupações ficaram para trás, junto com o trânsito e os condutore malucos.
   Vamos andando em grupo, um conjunto, uma matilha de lobos famintos por diversão e estrada.
  A cada kilômetro percorrido , as paisagens mais belas, fazendas, animais, mais estradas e a certeza de que Deus existe!!!


 

-----------------------------------------------------------------------------

02

(Essa é pra ler num fôlego só)


 Está sozinho na pista, testando seus limites e os  da sua máquina. Sente a potência na sua mão direita, 180 cavalos, um haras inteiro de puros-sangue entre suas pernas.  Uma curva pra direita vem chegando, você reduz: 5º marcha, 4º marcha o ronco da moto é ensurdecedor, mas é isso que você quer , quase tocando a pedaleira no chão, a moto é de uma estabilidade incrível, ela volta da curva com toda segurança e pronta pra enfrentar a próxima. Chega numa reta, a velocidade aumenta, 190 , 210, 240km/h e a moto já em 6º marcha parece que vai voar e pedindo mais,  você sente que dessa vez vai  ultrapassar novos limites.  Uma curva pra esquerda e vai de contra-esterço, só dá uma leve reduzida , a moto reclama quer mais é ser acelerada e depois da curva você obedece, torce o punho com vontade, 220, 260, 280km/h o ritmo do coração acompanha essa corrida, o giro vai a 13.500RPM, agora essa reta é longa, a moto já conhece a pista e te fala que pode ir com vontade, e você como um jovem na sua primeira noite de amor faz tudo o que ela pede, o coração parece que vai sair pela boca, 300km/h!!!, suas mãos começam a suar dentro das luvas, o macacão de couro parece querer sair do seu corpo devido ao empuxo que ela gera, mas vocês dois querem mais, se existem momentos perfeitos na vida esse é um deles, se pudesse iria manter ele pra sempre, aquela vibração, aquela pulsação, aquele sentimento de dever cumprido e vontades satisfeitas.   A corrida acabou, você desce da moto como quem acabou de fazer amor, cansado, suado, mas contente, dá um beijo namoto e diz pra ela : até a próxima. Sim terá uma próxima vez, e aí sim, agora que vocês dois se entendem é que irá tirar todo potencialda máquina.
Onde você está?  Autódromo de Interlagos.


----------------------------------------------------------------------------


03

O caminho é bom, o capacete sem viseira ajuda bastante a sentir o vento e outras "substâncias" que atingem o rosto, mas o óculos de proteção é uma segurança a mais.
   Ela não está sozinha, mas conduz a aventura, o GPS aponta que estão quase perdidos, mas mesmo assim continuam seguindo para o norte.
  Seu destino é uma cachoeira no final da trilha, enquanto não chegam, admiram o que a natureza tem a oferecer, barro, buracos, pedras, atoleiros, tudo o que eles pediram e esperavam.
 Alguns animais "exóticos" passam pelo caminho, tudo que podem registram, uma rocha com um desenho diferente, um casal de coelhos se acasalando, o tombo dentro de uma poça de lama!!!
  Tudo é muito divertido e novo, ela encontra um obstáculo intransponível, mas vai tentar, coloca a roda dianteira no pé da pedra e acelera, sente toda potência da moto forçando a subida, o pneu traseiro começa a patinar, ela tenta por outro lado e começa a subir, devagar, mas vai. Seu companheiro tenta também, ela vai dando as dicas pra ele, que, novato no assunto ouve tudo com atenção e consegue subir também, a vista dali é linda, montanhas cobertas pela vegetação local, a cachoeira logo ali, parece que podem tocar nela.
  A viagem segue, de repente um animal que nunca viram: rápido pega a máquina!!!
   Ela mira, focaliza, na hora em que vai acionar o dispositivo ... acaba a bateria, frustrados, mas não tristes, continuam pelo caminho, a trilha vai se tornando cada vez mais difícil, mais estreita, mas é isso que eles querem.
  Chegam na cachoeira, tomam um banho merecido, fazem um bom lanche, tristes por não conseguirem fotos do local, mas sem problema, da próxima vez eles irão preparados.
   Já vai escurecer,  vão embora felizes, mais uma aventura bem sucedida!!!


    Abraço. Patriarca.


Enviado por: