Warning: mysql_fetch_array() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/brunohcs/web/showmoto.com.br/public_html/sm/layout.php on line 313

Warning: mysql_num_rows() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/brunohcs/web/showmoto.com.br/public_html/sm/layout.php on line 389
Cerol mata e deixa feridos em São Paulo - ShowMoto.com.br
Olá, bem vindo ao Show Moto - 22/03/2019 - 06:54
Menu
Pagina Inicial
Buscar no Site
Dicas
Fotos
Notícias
Novidades do Site
Outros
Segurança
Papel de Parede
Previsão do tempo
Moto Filmadores
KLE 621 (Kleber Atalla)
Fabio 21
Kekis
Todos os vídeos
Eventos
Eventos / Fotos
Moto Passeio
Próximos Eventos
Colunistas
Classificados
Ver Anúncios
Anúnciar
Canais
Blogs / Flogs
Dicas
Lojas
Sites Parceiros
 
Login:

Senha:

Registrar-se
Esqueci minha senha

Cerol mata e deixa feridos em São Paulo




Uma motociclista de 23 anos morreu nesta quarta-feira (9), por volta das 13h, ao ser atingida no pescoço por uma linha com cerol. O acidente ocorreu no km 97 da Rodovia Raposo Tavares, em Sorocaba, no interior de São Paulo. De acordo com a reportagem da TV Tem, a jovem trabalhava como ajudante de produção de metalurgia e voltava do emprego no momento do acidente.

A condutora estava com uma colega de trabalho na garupa da moto de 125 cilindradas. Os bombeiros que atenderam a ocorrência desta tarde disseram que a vítima teve cerca de 80% do pescoço cortado pela linha. A jovem que a acompanhava não se feriu, mas está em estado de choque e foi levada pelos bombeiros para o Hospital Regional de Sorocaba.

O acidente ocorreu em uma região urbana da estrada, nas imediações do Bairro dos Morros. De acordo com agentes da Polícia Rodoviária, já houve registro de outros acidentes do tipo no local.

Quatro feridos

Na região de Ribeirão Preto, três acidentes envolvendo linhas com cerol foram registrados no final da tarde de terça-feira (8). Quatro pessoas ficaram feridas. No caso mais grave, uma mulher e o filho dela, de 1 ano e 9 meses, ficaram feridos ao serem atingidos por linha de pipa com cerol no bairro Ipiranga.

Segundo a polícia, Ana Keila andava de bicicleta com o filho em uma cadeirinha quando a linha cortou o pescoço do menino e o braço dela. O garoto recebeu pontos na Santa Casa e não corre risco de morrer. Ele deve ser liberado à tarde.

Também no bairro Ipiranga, em Ribeirão, Jair da Silva foi atingido no pescoço por linha com cerol quando estava indo trabalhar de moto. Ele foi socorrido pela mulher e levado para um pronto-socorro, onde tomou injeção contra tétano e levou vários pontos.

Já em Serrana, um homem de 51 anos foi atingido por uma linha com cerol quando voltava do trabalho, de moto, no bairro Jardim das Rosas. Ele foi atendido no posto de saúde da cidade e encaminhado para o Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto, com um corte no pescoço.

Fonte: www.g1.com.br

Enviado por:
Warning: mysql_num_rows() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/brunohcs/web/showmoto.com.br/public_html/sm/art.php on line 274
em 10/07/2008 - 04:06

Esse artigo foi vizualizado 2789 vezes
Recomende este artigo a um amigo


Voltar
>> Comentários
 
* Campos Obrigatórios
Comentar
Política de Privacidade




buzi vps. by www.webvisual.com.br