Olá, bem vindo ao Show Moto - 28/03/2024 - 11:12
Menu
Pagina Inicial
Buscar no Site
Dicas
Fotos
Notícias
Novidades do Site
Outros
Segurança
Papel de Parede
Previsão do tempo
Moto Filmadores
KLE 621 (Kleber Atalla)
Fabio 21
Kekis
Todos os vídeos
Eventos
Eventos / Fotos
Moto Passeio
Próximos Eventos
Colunistas
Classificados
Ver Anúncios
Anúnciar
Canais
Blogs / Flogs
Dicas
Lojas
Sites Parceiros
 
Login:

Senha:

Registrar-se
Esqueci minha senha

Novas marcas de moto no mercado brasileiro (Bramont anuncia operação de motos Benelli e Keeway)




A montadora Bramont, conhecida por produzir veículos da marca indiana Mahindra no país, acaba de distribuir um comunicado anunciando a sua entrada no mercado brasileiro das duas rodas, com o lançamento de motos das marcas Keeway (chinesa) e Benelli (italiana).

O início das operações está programado para o mês de setembro, em uma fábrica de 12.500 m², em Manaus (AM), seguindo os padrões de qualidade Benelli/Keeway. Segundo o comunicado, a Bramont deve produzir 7.000 motos Keeway até o final de 2013 e 2.000 motos Benelli, no mesmo período, de setembro a dezembro deste ano.

A Benelli entra no mercado brasileiro com motocicletas de 899 a 1.130 cilindradas e prepara outros lançamentos para 2014. Já a gigante Keeway, com produção anual de 1,5 milhões motocicletas na China, aporta no mercado brasileiro com motocicletas de 125 a 200 cilindradas em 2013, planejando novos lançamentos em 2014. 

“Estamos fazendo motocicletas com design único, qualidade e tecnologia. Nossa estratégia para o mercado brasileiro é de atender os anseios de um consumidor exigente e que preza não só pela qualidade, mas para o que há de novo no mercado e assim queremos ingressar na maior paixão dos brasileiros: as motocicletas”, afirma o gerente de vendas das marcas no Brasil, Amauri Basilio.

Fonte:
Equipe MOTO.com.br


Enviado por: