Olá, bem vindo ao Show Moto - 23/11/2014 - 01:13
Menu
Pagina Inicial
Buscar no Site
Dicas
Fotos
Notícias
Novidades do Site
Outros
Segurança
Papel de Parede
Previsão do tempo
Moto Filmadores
KLE 621 (Kleber Atalla)
Fabio 21
Kekis
Todos os vídeos
Eventos
Eventos / Fotos
Moto Passeio
Próximos Eventos
Colunistas
Patriarca
Rodrigo Karam
Senhor fahrrad
Tomas André dos Santos
Classificados
Ver Anúncios
Anúnciar
Canais
Blogs / Flogs
Dicas
Lojas
Sites Parceiros
 
Login:

Senha:

Registrar-se
Esqueci minha senha

Super 50: Novo lançamento da Dafra




 Artigos relacionados

A Dafra Motos lança no mercado a Super 50, modelo que oferece baixo consumo de combustível e praticidade ao piloto. Seu tanque possui capacidade para 10 litros, proporcionando uma autonomia de cerca de 500 quilômetros.

Com um visual que remete a uma motocicleta, a Super 50 tem origem num dos modelos mais vendidos da linha Dafra, a Super 100. Apesar da semelhança no design e em diversos equipamentos, ambas apresentam propostas distintas para atender a diferentes perfis de usuários. “Realizamos constantes análises de mercado e entendemos que o novo produto tem um grande apelo entre os motociclistas que buscam maior economia, enquanto que a Super 100 atende aos consumidores que desejam uma motorização mais encorpada, resultando em maior potência e torque”, explica o diretor comercial da empresa, Haroldo Barroso.

A Super 50 é leve (94 kg), possui suspensão dianteira com amortecedor telescópico, rodas raiadas e pneus dianteiros e traseiros de 2.50. Além disso, grande parte de seus componentes são nacionais, como guidão, sinalizadores de direção, retrovisores, pneus, manete e bateria. Outro destaque é o painel de instrumentos: possui hodômetros total e parcial, indicadores de direção, conta-giros e indicador de seleção de marchas. “Temos a certeza de que este modelo vai suprir uma importante necessidade: um transporte mais econômico e eficiente, especialmente para aqueles que percorrem pequenas distâncias. Nossa previsão é vender 10 mil unidades no primeiro ano de comercialização”, afirma Haroldo.

Para atender a legislação dos ciclomotores, o módulo CDI (Ignição por Descarga Capacitiva) efetua o corte da ignição do motor pela rotação equivalente a velocidade de 50Km/h, independentemente da marcha acionada. “No caso da Super 50 o sistema é inteligente, isto é, ele realiza o corte de ignição em função da marcha engatada, aproveitando o máximo de torque e respeitando a legislação”, explica Victor Trisotto, diretor de desenvolvimento da Dafra. “Podemos exemplificar da seguinte forma: se o motor estiver em 4ª marcha, o corte é feito a 7.800 rpm. Entretanto, se estiver em 3ª, o corte ocorre a 9.800 rpm.  Com esse sistema, a Super 50 apresenta um ganho de cerca de 10% na potência do motor”, diz.

Disponível nas cores preta e vermelha, as vendas da Super 50 terão início neste mês de agosto na rede de concessionárias Dafra em diferentes localidades do País. O preço público sugerido à vista é de R$ 3.390,00. O novo modelo também pode ser adquirido pelo Consórcio Nacional DAFRA, em plano de 60 meses, com parcelas a partir de R$ 71,45.

Via www.moto.com.br

Fonte:
Equipe MOTO.com.br


Enviado por: brunohcs em 12/08/2010 - 07:47

Esse artigo foi vizualizado 2832 vezes
Recomende este artigo a um amigo


Voltar
>> Comentários
 
* Campos Obrigatórios
Comentar



Política de Privacidade
buzi. by www.webvisual.com.br