Warning: mysql_fetch_array() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/brunohcs/web/showmoto.com.br/public_html/sm/layout.php on line 313

Warning: mysql_num_rows() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/brunohcs/web/showmoto.com.br/public_html/sm/layout.php on line 389
Aconteceu no Paraná, acidente (CRIME ) cometido pelo deputado Carli F. - ShowMoto.com.br
Olá, bem vindo ao Show Moto - 18/10/2019 - 11:05
Menu
Pagina Inicial
Buscar no Site
Dicas
Fotos
Notícias
Novidades do Site
Outros
Segurança
Papel de Parede
Previsão do tempo
Moto Filmadores
KLE 621 (Kleber Atalla)
Fabio 21
Kekis
Todos os vídeos
Eventos
Eventos / Fotos
Moto Passeio
Próximos Eventos
Colunistas
Classificados
Ver Anúncios
Anúnciar
Canais
Blogs / Flogs
Dicas
Lojas
Sites Parceiros
 
Login:

Senha:

Registrar-se
Esqueci minha senha

Aconteceu no Paraná, acidente (CRIME ) cometido pelo deputado Carli F.




Repasso como recebi – com os endereços anteriores, até mesmo para dar MAIOR CONSISTÊNCIA à INDIGNAÇÃO desse PAI e FAMÍLIA,  feridos pelo lamentável acidente (CRIME ) cometido pelo deputado Carli Filho. Que a OPERAÇÃO ABAFA entrou em campo desde o início não há dúvidas!  Leia e REPASSE! Quem sabe se faz JUSTIÇA com a INDIGNAÇÃO coletiva da população curitibana e paranaense. CHEGA DE IMPUNIDADE !!!

 

— Em seg, 11/5/09, Mauricio <mbtaques@terra.com.br> escreveu:


De: Mauricio <mbtaques@terra.com.br>
Assunto: ENC: depoimento
Para: “Livio” <
ltcalderari@yahoo.com.br>, “Sérgio Ricardo Costa Barros” <srcbarros@yahoo.com.br>
Data: Segunda-feira, 11 de Maio de 2009, 14:58



De: Jefferson Schlichting [mailto:jsparana@gmail.com] 
Enviada em: segunda-feira, 11 de maio de 2009 14:35 Impacto 3349-5191
Para: amigos@listas.sul.com.br
Assunto: depimento

Amigos, trata-se do depoimento do Gilmar Yared, a quem conheço de longa data e, Pai de um dos jovens mortos no acidente envolvendo o Deputado Ribas Carli Jr. Peço que seja repassado ao maior número de pessoas para que se possa fazer justiça, para que o “crime” não caia no esquecimento por conta do poder exercido pela família de quem o cometeu.

Obrigado,

Jefferson Schlichting
jsparana@gmail.com
  41 8407 0304

From: gilmar yared

 

Sent: Sunday, May 10, 2009 11:19 PM

 

Olá queridos amigos!
 
Vocês não imaginam a importância de ter amigos.
Neste momento de muita dor, onde a tristeza tomou conta de minha alma, onde a vontade de viver dá lugar a de morrer, receber as muitas mensagens através de telefonemas, e-mails tem sido um refrigério.

Ontem a equipe da TV Paranaense esteve em minha casa, gravamos uma matéria que revelava bem a nossa indignação.

Mas infelizmente cortaram e colocaram apenas o que não poderia repercutir ou seja nada comparado  ao que falamos.

Vejo o Poder Publico sendo colocado a disposição do deputado para diminuir as evidências deste crime.

No posto de gasolina onde praticamente tudo começou, o frentista revelou que no dia seguinte onde nós chorávamos a morte de meu filho ,os advogados do deputado já estavam trabalhando recolhendo evidencias.

Conversando com o frentista o mesmo comentou que ouvindo a conversa deles, afirmavam que o deputado estava embriagado.

 

No Hospital Evangélico enfermeiros comentam de que foi encontrado cocaína em seu sangue e tudo sendo escondido pelas autoridades, médicos e imprensa.


Porque tanta impunidade?

190 km por hora foi, quando foi cravado o velocímetro e o delegado responsável pelo caso, disse desmentindo as primeiras informações oficiais revelou que o velocímetro estava em zero. 
 
Que poder é este que destrói a família?
 
O poder político não é maior que o poder de Deus e não pode estar acima do bem e do mal.


Meu irmão apresentador da TV Educativa, foi afastado de seu programa.

Na CBN colegas jornalistas estão indignados com o cerceamento de informações.
 
Autoridades de nosso estado, com certeza vocês fizeram um pacto e não foi com Deus.

Imagino que haja pessoas descentes e que irão reverter este quadro.
 
Sei que tudo irá passar e que enfrentarei muitos desafios a partir

de agora.
 
Peço a Deus que nos dê forças e nos proteja
 
Amigos, poderia estar acontecendo com qualquer um de vocês.
 
Fui escolhido para suportar tamanha dor acompanhado  desta 

 

grande injustiça.
 
 
Obrigado pelas homenagens ao meu filho.
 
Nesta quinta na Igreja do Balão no Alto da XV, estaremos

 

realizando um culto em memória

ao Gilmarzinho às 20:00.
 
Um beijo à todos queridos amigos,
 
Gilmar

* (Com informações do Portal RPC e da TV Paranaense)  

Acidente envolvendo deputado deixa dois mortos no Paraná

Segundo o Detran estadual, político estava com habilitação suspensa.
Promotor vai acompanhar inquérito policial que apura o acidente.

Do G1, em São Paulo*

O deputado estadual Fernando Ribas Carli Filho (PSB) já havia ultrapassado a quantidade de pontos da carteira de habilitação por causa de multas por excesso de velocidade e não deveria estar ao volante quando se envolveu em um acidente, na madrugada de quinta-feira (7), em Curitiba. Ele é o único sobrevivente da colisão com outro veículo onde estavam os jovens Gilmar Rafael Souza Yared e Carlos Murilo de Almeida, que morreram no local. 

A relação de multas sofridas pelo político chega a 30 desde 2003, mas 22 delas foram cometidas depois que Carli Filho assumiu o cargo de deputado. As infrações somam 130 pontos. No formulário do Departamento de Trânsito (Detran-PR), a carteira de Carli Filho está em situação irregular. Ele não recorreu de sete infrações e não poderia dirigir desde julho do ano passado.

Carro onde estavam as duas vítimas mortas ficou destruído (Foto: Reprodução/TV Paranaense)

Em três das multas, ele foi pego pelo radar com 50% acima da velocidade permitida, o que é considerado como infração gravíssima. Cinco delas foram registradas na avenida Monsenhor Ivo Zanlorenzi, mesmo local do acidente de quinta-feira, mas em datas anteriores.

A assessoria do Detran não informou o andamento dos processos envolvendo o deputado. Segundo o órgão, se o motorista não devolver a habilitação, a única chance da irregularidade ser descoberta é por meio de blitze e fiscalizações.

O deputado foi levado para o Hospital Albert Einsten, onde deve passar por uma cirurgia para reconstrução dos ossos do rosto. 

O carro onde estavam as vítimas que morreram na colisão ficou completamente destruído, sem teto e sem uma das portas. O veículo do deputado também ficou destruído.

Por meio da assessoria, o também deputado estadual Plauto Miró (DEM), tio de Carli Filho, declarou que a família não irá se pronunciar sobre o assunto e vai aguardar o andamento do inquérito que investiga o caso.

O G1 entrou em contato com o gabinete do deputado em Curitiba (PR), que informou que o assessor de imprensa está em São Paulo com o deputado e “incomunicável” - o celular teria sido roubado. A reportagem deixou recado e aguarda resposta.

A pedido do advogado Elias Mattar Assad, que representa as famílias das vítimas, a Procuradoria Geral de Justiça nomeou o promotor Rodrigo Chemim para acompanhar o inquérito policial. “Várias pessoas que viram o acidente já se prontificaram a prestar depoimento. Não temos dúvidas sobre o excesso de velocidade”, disse o advogado.

* (Com informações do Portal RPC e da TV Paranaense) 


Enviado por:
Warning: mysql_num_rows() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/brunohcs/web/showmoto.com.br/public_html/sm/art.php on line 274
em 12/05/2009 - 08:13

Esse artigo foi vizualizado 5937 vezes
Recomende este artigo a um amigo


Voltar
>> Comentários
 
* Campos Obrigatórios
Comentar
Warning: mysql_num_rows() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/brunohcs/web/showmoto.com.br/public_html/sm/comentar.php on line 42

Warning: mysql_fetch_array() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/brunohcs/web/showmoto.com.br/public_html/sm/comentar.php on line 43
Vivian Siqueira Coment: Do jeito q há impunidade neste país, vcs acham q uma blitz faria com q o deputado perdesse a carteira, dá até vontade de rir... Esse cara tem q pagar pelo q fez e atrás das grades, pois se fosse o contrário o garoto q estava dirigindo, o qual teve a cabeça decepada já estaria preso, doente ou não!!! Justiça já...
 

Warning: mysql_num_rows() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/brunohcs/web/showmoto.com.br/public_html/sm/comentar.php on line 42

Warning: mysql_fetch_array() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/brunohcs/web/showmoto.com.br/public_html/sm/comentar.php on line 43
andrieli farias Coment: espero que o deputado seja punido ,sabemos que isso nao ameniza-ra a dor dos pais,mas ira trazer a eles um sentimento de justiça feita,e isso é sem duvida muito reconfortante.
 

Warning: mysql_num_rows() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/brunohcs/web/showmoto.com.br/public_html/sm/comentar.php on line 42

Warning: mysql_fetch_array() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/brunohcs/web/showmoto.com.br/public_html/sm/comentar.php on line 43
Guy Maranho Júnior Coment: ESPERAMOS QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA.
 
Política de Privacidade




buzi vps. by www.webvisual.com.br