Warning: mysql_fetch_array() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/brunohcs/web/showmoto.com.br/public_html/sm/layout.php on line 313

Warning: mysql_num_rows() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/brunohcs/web/showmoto.com.br/public_html/sm/layout.php on line 389
Moto elétrica ultrapassa 240 km/h - ShowMoto.com.br
Olá, bem vindo ao Show Moto - 17/07/2019 - 01:27
Menu
Pagina Inicial
Buscar no Site
Dicas
Fotos
Notícias
Novidades do Site
Outros
Segurança
Papel de Parede
Previsão do tempo
Moto Filmadores
KLE 621 (Kleber Atalla)
Fabio 21
Kekis
Todos os vídeos
Eventos
Eventos / Fotos
Moto Passeio
Próximos Eventos
Colunistas
Classificados
Ver Anúncios
Anúnciar
Canais
Blogs / Flogs
Dicas
Lojas
Sites Parceiros
 
Login:

Senha:

Registrar-se
Esqueci minha senha

Moto elétrica ultrapassa 240 km/h




Deve chegar ao mercado em 2010 com um valor aproximado de U$87Mil

A empresa Mission Motors, especializada na construção de motocicletas elétricas, se prepara para lançar seu primeiro modelo em série. A Mission One é um protótipo que deverá chegar ao público em 2010.

Com visual futurista, o ousado projeto conta com baterias de íon-lítio que garantem ao modelo uma autonomia de mais de 200 km. Além disso, a Mission One é capaz de ultrapassar os 240 km/h, com um impressionante torque de 13,82 kgfm.

Neste primeiro momento, a empresa divulgou a fabricação de apenas 50 exemplares, que contarão com peças de marcas conceituadas no mundo das motos como: as suspensões Ölhins invertidas de 43 mm. Já os freios regenerativos ( recarregam a bateria a cada freada) são da italiana Brembo com 4 pistões, por fim, as rodas são da Marchesini.

Para recarregar está verdadeira esportiva é necessário uma tomada normal, com 220 V ou 110V. No primeiro caso, em apenas 2:30 as baterias de  íon-lítio são carregadas, já com 110V, é preciso esperar cerca de 8 horas até que ela fique de “tanque cheio”.

O projeto foi revelado durante a conferência de tecnologia e design dos Estados Unidos e, segundo a fabricante, até 2010 estará disponível no mercado. Entretanto, para se ter um “brinquedinho” desses em sua garagem, será preciso desembolsar a quantia de US$ 87 000 ou próximo a R$ 200 mil reais.

Cauê Aguiar


Enviado por:
Warning: mysql_num_rows() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/brunohcs/web/showmoto.com.br/public_html/sm/art.php on line 274
em 10/02/2009 - 09:33

Esse artigo foi vizualizado 3241 vezes
Recomende este artigo a um amigo


Voltar
>> Comentários
 
* Campos Obrigatórios
Comentar
Política de Privacidade




buzi vps. by www.webvisual.com.br