Olá, bem vindo ao Show Moto - 08/05/2024 - 18:06
Menu
Pagina Inicial
Buscar no Site
Dicas
Fotos
Notícias
Novidades do Site
Outros
Segurança
Papel de Parede
Previsão do tempo
Moto Filmadores
KLE 621 (Kleber Atalla)
Fabio 21
Kekis
Todos os vídeos
Eventos
Eventos / Fotos
Moto Passeio
Próximos Eventos
Colunistas
Classificados
Ver Anúncios
Anúnciar
Canais
Blogs / Flogs
Dicas
Lojas
Sites Parceiros
 
Login:

Senha:

Registrar-se
Esqueci minha senha

MOTOTERAPIA




Gostaria de agradecer ao Bruno primeiro pela "força" que deu no site do KM RODADO e por ter me convidado a escrever neste NOVO espaço democrático e aberto aos nossos companheiros de MOTOTERAPIA.

Primeiro gostaria de comentar um breve relato de como encontrei o pessoal do KM_R.

Procurando em vários sites de motociclismo de Curitiba, identifiquei-me com o site do Moto Clube KM RODADO, pois constavam algumas fotos de festas e passeios realizados e como era muito “família” resolvi entrar em contato com o Léo. Fui muito bem recebido quando nos encontramos numa manha de sábado em meados de outubro de 2006 na Rua João Negrão, onde realizavam cafés da manhã para os motociclistas de Curitiba, mais precisamente no “EMPORIO das MOTOS”. Ali formou-se uma grande amizade.

Fui “rodando” aos poucos com o pessoal, para conhece-los e saber o verdadeiro espírito de um moto-clube. Ao poucos fui me infiltrando e familiarizando com cada integrante. Que eu me lembre eram 11 integrantes, já contando com as respectivas esposas/namoradas. No começo ficava só observando, sem muita intimidade, após alguns encontros já me chamavam pelo sobrenome KARAM. Minha esposa Juliana já começou a se entrosar com a Karina esposa do Leo. Então comecei a andar bastante com eles, principalmente com o LEO .

Após um período, por motivos particulares, me afastei um tempo do convívio do Moto Clube, esporadicamente ia aos eventos. Qual foi minha surpresa quando encontrei um integrante do grupo sem o colete numa manhã de sábado na João Negrão, após conversar rapidamente, o que consegui captar foi que o KM_R havia se dissolvido, o então presidente LEO passara o cargo para o FAROFA, eu não entendi mais nada, pois fizemos um passeio para TUNAS em fevereiro (conforme meu relato abaixo) e em Março o grupo estava dissolvido. Mas restava uma esperança, pois o FAROFA e o LEO ainda estavam à frente do KM_R.

Foram quase 6 meses andando junto para depois ser convidado para ingressar no KM_R.

Começamos então a formar a NOVA geração do KM_R e no dia 02/06/07 Eu e a JU fomos oficialmente declarados INTEGRANTES do grupo. Com muita satisfação e honra de vestir o colete do Moto Clube e poder sair viajando por ai.

O convívio em um comunidade não é fácil, há vários pensamentos diferentes e divergentes, mas que se usado com um único propósito, UNIÃO e COMPANHEIRISMO, não pode afetar a maioria, por isso, no dia 15 de Março de 2008 foi feita uma reunião da qual saíram algumas diretrizes que na minha opinião fortalecerá cada vez mais esse IDEAL. Mudamos todo estatuto do GRUPO, o KM Rodado agora passa a se chamar KM RODADO MOTO AMIGOS, excluímos os cargos de DIRETORES e PRESIDENTE e fizemos um estatuto mais “clean” menos engessado, sem muitas regras (lógico que sempre respeitando a boa conduta, a moral e os bons costumes), o pensamento surgiu assim: “Já vivemos no dia-a-dia com regras e ordens, porque colocar várias regras para o final de semana? Ou para que criar um MOTO GRUPO que o intuito é a descontração e a amizade e ter hierarquias??” Então é desta forma que o KMR_MA funciona, basta querer MOTOKAR, gostar da liberdade sobre 2 rodas e viajar muiiiiiito. Venha rodar conosco!

Comecei a viajar e não parei mais. Fui contaminado por uma insidiosa doença nórdica, a "Resfeber" - Febre de Viagens, em bom português. É doença que não tem cura. Uma vez contraído o vírus, você acaba viajando até morrer.

Viajar é o mais requintado dos prazeres do espírito. Não permaneça imóvel na beira da estrada olhando os grupos de moto que passam. Parta, que a vida é curta. Viagem é patrimônio inalienável. Se o país afundar, se você entrar em falência, sua memória guardará um amplo acervo de bens que não podem ser alienados ou embargados. Pratique a MOTOTERAPIA!! Venha RODAR COM O KM RODADO!

TAMO DJUNTO

KARAM

www.kmrodado.com

[email protected]


Enviado por: