Warning: mysql_fetch_array() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/brunohcs/web/showmoto.com.br/public_html/sm/layout.php on line 313

Warning: mysql_num_rows() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/brunohcs/web/showmoto.com.br/public_html/sm/layout.php on line 389
Denuncia, Motorista de onibus quase bate em motoqueiro duas vezes [ Editado 04/04/08 ] - ShowMoto.com.br
Olá, bem vindo ao Show Moto - 20/05/2019 - 05:11
Menu
Pagina Inicial
Buscar no Site
Dicas
Fotos
Notícias
Novidades do Site
Outros
Segurança
Papel de Parede
Previsão do tempo
Moto Filmadores
KLE 621 (Kleber Atalla)
Fabio 21
Kekis
Todos os vídeos
Eventos
Eventos / Fotos
Moto Passeio
Próximos Eventos
Colunistas
Classificados
Ver Anúncios
Anúnciar
Canais
Blogs / Flogs
Dicas
Lojas
Sites Parceiros
 
Login:

Senha:

Registrar-se
Esqueci minha senha

Denuncia, Motorista de onibus quase bate em motoqueiro duas vezes [ Editado 04/04/08 ]




edit: Segue agora a resposta recebida pelo e-mail enviado ( email enviado está depois da resposta. )

Em resposta a sua reclamação, informamos que o motorista foi Advertido Verbalmente e o fato foi registrado em sua ficha funcional, tendo, inclusive, assinado uma Orientação.
Agradecemos por sua colaboração.

Atenciosamente,

V..........
Departamento de Tráfego
Transporte Coletivo Glória.....



Ótimo saber que é uma empresa muito seria e que não ignorou simplesmente o e-mail que foi enviado.

Agradecemos a compreenção da Empresa Glória neste caso.





Leia o e-mail que tinha sido enviado para a empresa
--------
Atenção pessoal  o caso ocorreu no Centro de Curitiba, PR - Próximo a praça Tiradentes, o e-mail foi encaminhado para sites grande de motociclismo, como motos.com.br e motociclismodobrasil.com.br assim como para a empresa de ônibus responsável pelo ônibus e para a prefeitura de Curitiba foi feito um telefone.



O E-mail

Caros Srs,

Venho através desta, fazer uma reclamação/denuncia ao ônibus de identificação bc 153 a prefeitura me passou como essa identificação sendo da Empresa Glória(Curitiba, PR).

 

Hoje (19 de Março de 2008) as 9:13 da manhã, ocorreu o seguinte:

 

Eu (de moto) estava parado em um sinaleiro a uns 10 segundos, atrás de uma fila de uns 5 carros mais ou menos, quando este ônibus parou atrás de mim a apenas 10 centímetros de distancia mais ou menos, ele estava muito próximo, eu me assustei com o barulho do ônibus muito perto olhei para traz e vi ele grudado em mim, olhei bem na traseira da moto para ver se ele não tinha encostado, vi que não virei para frente e esperei o sinaleiro abrir. Quando o sinaleiro abriu os carros foram saindo e quando o carro da minha frente saiu eu sai junto com um pequeno atraso ( normal ), nisso esse motorista deu uma acelerada muito forte atrás de mim, e  me ultrapassou utilizando a mesma pista que eu estava, passando literalmente grudado em mim, se eu tive-se dado uma pequena desequilibrada por causa da baixa velocidade eu teria batido na lateral do ônibus.

 

O motorista fez isso provavelmente por causa da olhada que eu dei quando ele parou grudado na minha traseira, só pode ter sido esse o motivo, pois eu não falei nada para ele, não fiz sinal nenhum.

 

Quando ele terminou de fazer essa ultrapassagem, eu apenas olhei para o numero de identificação do ônibus anotei, e não consegui marcar mais nada nem rua que estávamos, nem nada, pois fiquei muito nervoso nesse momento.

 

Estávamos próximos a praça Tiradentes, em uma rua com 3 faixas e sem acostamento, por isso ficou ruim para mim anotar tive que parar na calçada e só consegui anotar esses dados ( identificação e horário ).

 

Na hora um motorista de um carro passou do meu lado enquanto eu tava na calçada anotando, ele passou e falou, vou denunciar esse ônibus também, espero que ele faça isso também (provavelmente pela URBS)

 

Gostaria que alguma providencia fosse tomada quanto a esse "motorista" irresponsável, que não deveria estar dirigindo nem um carro, imagina um ônibus cheio de passageiros e gostaria de ser informado sobre a posição da empresa Glória sobre o caso.

 

 

Atenciosamente,

Bruno Souza.

 

 


Enviado por:
Warning: mysql_num_rows() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/brunohcs/web/showmoto.com.br/public_html/sm/art.php on line 274
em 19/03/2008 - 10:45

Esse artigo foi vizualizado 4874 vezes
Recomende este artigo a um amigo


Voltar
>> Comentários
 
* Campos Obrigatórios
Comentar
Warning: mysql_num_rows() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/brunohcs/web/showmoto.com.br/public_html/sm/comentar.php on line 42

Warning: mysql_fetch_array() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/brunohcs/web/showmoto.com.br/public_html/sm/comentar.php on line 43
Gerson Coment: Quero fazer outra reclamação sobre motorista de ônibus de curitiba, dirigem com total imprudência, a polícia devia multar estes motoristas. Eles deveriam ter vergonha de dirigir da maneira que fazem, cade a lei do nosso país?
Deve ser humilhante ser motorista de ônibus e as pessoas reclamarem tanto assim, espero que a justiça faça algo o mais rápido possível antes que apareçam pessoas fazendo a lei com as próprias mãos.

Obrigado.
 
Política de Privacidade




buzi vps. by www.webvisual.com.br