Olá, bem vindo ao Show Moto - 18/04/2024 - 21:41
Menu
Pagina Inicial
Buscar no Site
Dicas
Fotos
Notícias
Novidades do Site
Outros
Segurança
Papel de Parede
Previsão do tempo
Moto Filmadores
KLE 621 (Kleber Atalla)
Fabio 21
Kekis
Todos os vídeos
Eventos
Eventos / Fotos
Moto Passeio
Próximos Eventos
Colunistas
Classificados
Ver Anúncios
Anúnciar
Canais
Blogs / Flogs
Dicas
Lojas
Sites Parceiros
 
Login:

Senha:

Registrar-se
Esqueci minha senha

X Motos do Brasil no I Encontro de Negócios da Assomotos




Fortaleza receberá dias 28 e 29 de setembro a X Motos do Brasil. Num espaço aconchegante, a empresa, que vem conquistando o país, irá mostrar todo o seu mix de produtos no I Encontro de Negócios ASSOMOTOS e colocará em exposição peças e acessórios, mini motos e quadriciclos.

O evento, realizado pela ASSOMOTOS – Associação Cearense das Empresas Revendedoras, distribuidoras e Prestadoras de Serviços de Moto Peças, acontece no Seara Praia Hotel em Fortaleza.

A X Motos mostrará seus diferenciais e aproveitará o evento para estreitar relacionamentos.

Para chamar a atenção, a empresa utilizará a promoção “COMBOS” com minimotos e quadriciclos para o Dia das Crianças, e uma lista de promoções específicas para o evento.

Alicerçada em mais de 20 anos de atuação nas áreas técnicas, comercial e administrativa, a empresa tem uma preocupação contínua com a eficiência e a qualidade. Prova disso é que a X Motos é proprietária de nove marcas de moto peças na linha de reposição para motocicletas de rua e seus produtos contam com grande variedade para melhor atender o mercado.

“O evento é focado para a área de negócios. Aproveitaremos para mostrar toda nossa linha de produtos, uma lista com mais de 1.000 itens que vão de Amortecedores a Painéis, passando por Baterias, Velas, Cabos, Acessórios, Bagageiros, Minimotos e Motocicletas”, avalia Reginaldo Bento, gerente comercial da X Motos.

Sobre a empresa

A X Motos do Brasil, empresa do grupo Songhe - presente em vários países, mostra em território nacional toda a sua linha de produtos de alta tecnologia para motocicletas de várias cilindradas.

Entre as marcas que compõem a empresa estão: DIX - peças elétricas; XOW - filtros; TUX - amortecedores, freios e rolamentos; WXP – embreagens, comandos; BR 101 - pneus e câmaras de ar; KBX – pedais, protetores e balanças; KIT–X - transmissão; OXY - baú, bauleto e espelho entre outras.

Fundado em 1985 por SEE SING CHI na cidade de Hong Kong, o grupo conta com diversos parceiros de join venture na Ásia, Europa e América Latina. Seu foco está em operações voltadas para o segmento de ferramentas e eletrônicos na América do Sul, principalmente para o Brasil, Paraguai, Argentina e Bolívia. Porém, seus negócios espalham–se pelo mundo e têm várias nuances com os que estão no universo motociclístico.

 

SERVIÇO:

 I Encontro de Negócios ASSOMOTOS

Data:   28/09: das 14 às 21h -  29/09: das 10 às 21h

Local: Seara Praia Hotel

http://www.assomotos-ce.com.br/


Enviado por: